Portal Favelas 
Fonte de Cidadania

 

Bem vindo ao Portal Favelas. Aqui você poderá não só informar, mas também receber as mais diversas informações sobre o cotidiano das favelas. Esperamos alcançar todas as demandas como: educação, saúde, esportes, segurança pública, empreendedorismo, emprego, etc.

Acreditamos que este será o mais tradicional instrumento e ferramenta para todos aqueles que jamais tiveram cidadania. Muitos oportunistas usam as favelas como principal fonte de sobrevivência. ONGs, políticos e falsas lideranças as mesmas que contribuem para as suas degradações.
 
Portal Favelas chega para representar legitimamente os favelados. Neste momento estamos chamando as favelas de Quilombos Urbanos e todas as favelas logo, são os seus Mocambos. Vamos fazer uso desta ferramenta. Ela é minha, é sua, é de todos nós, negros, pobres, favelados.
Em todas as favelas teremos um administrador que estará online com o Portal e suas informações serão encaminhadas imediatamente aos setores pertinentes.
 
Órgãos como o Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, ABI, ANI, Conselhos Direitos Humanos e imprensa em geral. Use e abuse do Portal Favelas.
Zumbi está vivo!