Bem-vindo ao Portal Favelas!

Uma plataforma de integração de comunicadores de favelas e de promoção de cidadania. 

 

É tanto um meio de difusão de conteúdos produzidos pelos diferentes canais de comunicação de favelas, quanto uma agência de produção de conteúdos para estes canais.

Aqui você poderá não só informar, mas também receber as mais diversas informações sobre o cotidiano das favelas. Esperamos alcançar todas as demandas, como: educação, saúde, esportes, segurança pública, empreendedorismo, emprego, etc.

Acreditamos que este será o mais tradicional instrumento e ferramenta para todos aqueles que jamais tiveram cidadania. Muitos oportunistas usam as favelas como principal fonte de sobrevivência. ONGs, políticos e falsas lideranças as mesmas que contribuem para as suas degradações.

 

Portal Favelas chega para representar legitimamente os favelados. Neste momento estamos chamando as favelas de Quilombos Urbanos e todas as favelas logo, são os seus Mocambos.

Vamos fazer uso desta ferramenta. Ela é minha, é sua, é de todos nós, negros, pobres, favelados.

Zumbi está vivo!

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter