Vitória da Democracia! Lewandowski soterra outra covarde perseguição ao Desembargador Siro Darlan



Por Daniel Mazola


O Ministro Ricardo Lewandowski acaba de soterrar mais uma covarde perseguição ao Desembargador Siro Darlan de Oliveira suspendendo o andamento do Processo Administrativo em curso no Conselho Nacional de Justiça (segue o documento abaixo), assim como já fizera o Ministro Fachin ao anular a ação penal proposta contra Siro Darlan no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Foram dois anos de perseguição por estar sempre do lado dos mais fracos e oprimidos.

Tribuna de Imprensa Livre acompanhou esses atos de tortura, que atormentaram seus familiares, atingindo até a pessoa de seu filho que passou 400 dias com uma tornozeleira sem nunca haver praticado qualquer ilicitude.

Essa história de lawfare e abuso de autoridade esta sendo contada em livro que o jornal Tribuna de Imprensa Livre lançara brevemente. Siro, apesar do poder que exercem seus perigosos desafetos, sempre acreditou na Justiça, e voltará ao seu cargo, conquistado a duras penas e sem transigir com a Constituição e com as leis para completar seu vitorioso ciclo de fazer o bem sem olhar a quem.

Nova vitória da Democracia!

#somostodossirodarlan


Leia também: EDITORIAL – Vitória da Democracia! Decisão do ministro Fachin reabilita o desembargador Siro Darlan. (Junho/2021)


RJ – Agosto de 2021.



3 visualizações