Vila Kennedy se prepara para ação de cidadania

O período pandêmico tornou a realidade das comunidades ainda pior desde o início do isolamento social. Instituições filantrópicas e ONGs têm se movimentado para resgatar a dignidade dessa população periférica, ampliada nesses sete meses de Covid-19. Uma delas que tem se destacado é o Centro Comunitário Irmãos Kennedy, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. A próxima ação será realizada no próximo sábado, 26, a partir das 10h: A ação de cidadania para a população local. A ação consiste na emissão de documentos, assistência jurídica, exames de vista, óculos a preços populares, barbearia, embelezamento feminino, vacinação, nutricionista e terapia holística, além de um bazar com artigos diversos. Todos os serviços são gratuitos, exceto à venda de óculos. 

Preocupados com a aglomeração e o protocolo de segurança da OMS, o CCIK disponibilizou o link de inscrição na biografia do perfil do Instagram @ccikrio, basta clicar aqui. Somente pessoas inscritas serão atendidas.


Para acessarem o local, será feito a checagem da temperatura, distribuição de máscaras esterilizadas, álcool em gel e uma pia com sabão para a higienização.

Serviço:

CCIK – Centro Comunitário Irmãos Kennedy

Endereço: Estrada Sargento Miguel Filho, 371 – Vila Kennedy

Facebook: /irmaoskennedy.centrocomunitario

Instagram: @ccikrio

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter