Vila Kennedy se prepara para ação de cidadania
O período pandêmico tornou a realidade das comunidades ainda pior desde o início do isolamento social. Instituições filantrópicas e ONGs têm se movimentado para resgatar a dignidade dessa população periférica, ampliada nesses sete meses de Covid-19. Uma delas que tem se destacado é o Centro Comunitário Irmãos Kennedy, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. A próxima ação será realizada no próximo sábado, 26, a partir das 10h: A ação de cidadania para a população local. A ação consiste na emissão de documentos, assistência jurídica, exames de vista, óculos a preços populares, barbearia, embelezamento feminino, vacinação, nutricionista e terapia holística, além de um bazar com artigos diversos. Todos os serviços são gratuitos, exceto à venda de óculos.

Preocupados com a aglomeração e o protocolo de segurança da OMS, o CCIK disponibilizou o link de inscrição na biografia do perfil do Instagram @ccikrio, basta clicar aqui. Somente pessoas inscritas serão atendidas.
Para acessarem o local, será feito a checagem da temperatura, distribuição de máscaras esterilizadas, álcool em gel e uma pia com sabão para a higienização.
Serviço:
CCIK – Centro Comunitário Irmãos Kennedy
Endereço: Estrada Sargento Miguel Filho, 371 – Vila Kennedy
Facebook: /irmaoskennedy.centrocomunitario
Instagram: @ccikrio