Psicanalise e teatro se unem em projeto inédito

Durante a pandemia, os coletivos Psicanalistas Unidos pela Democracia e Corbelino Cultural se uniram com uma pergunta "Que Boca na Cena?" A pergunta, é também uma ferramenta, uma estratégia e até um debate, gesta uma mostra de espetáculos teatrais e performances de artistas, criadoras e criadores pretos. A primeira apresentação, com a performance "Amor Preta", com a artista baixamente Adrielle Vieira, ocorrerá no dia 26, às 20h, online. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.



A apresentação, tem direção de Aryelle Christiane. Após o debate, será realizado um debate, com as falas das psicanalistas Geisa de Assis, Mariana Mollica e Vilma Dias e conversa com o público.


Os ingressos custam a partir de R$20. Parte da arrecadação será destinada ao CORO.na Quarentena, um programa online (no Instagram: @coro.naquarentena) com mais de 24 profissionais de várias áreas de atuação fazendo transmissões diárias, como motor para gerar renda para pessoas vulneráveis nesta quarentena.

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter