Programa Arte Contempolítica discute Políticas Públicas e Democracia: Perspectivas para 2021

Nesta terça-feira, 29, às 21h, no Arte Contempolítica estaremos juntos para fazer um balanço sobre o ano de 2020, onde pautas como racismo, antirracismo, mulheres, questões de gênero conviveram com uma enorme violência policial em bairros periféricos e favelas. No Brasil houve um grande recuo das políticas públicas exitosas que estavam em curso e, gradativamente, deixaram de existir. Para assistir no nosso Youtube, clique no link abaixo:

Venha participar e nos ajudar a responder alguns questionamentos como: O que causou tanto retrocesso? Como vamos sair dessa crise, gerada pelos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro e aprofundada pela pandemia? Quando vamos voltar a desenvolver e a entregar as políticas públicas que atendiam às demandas da classe trabalhadora e das chamadas "minorias"? Quais as perspectivas para o ano de 2021 em termos de políticas públicas?



Patrícia Tolmasquim

Pedagoga, psicoterapeuta, capelã civil e pós-graduada pela Universidade Hebraica de Jerusalém em estudos bíblicos e em Gestão de Políticas Públicas pela FGV. Atualmente, é diretora de Educação, Igualdade e Diversidade da Associação Janusz Korczak do Brasil.


Manoel Esteves Lima

Mestre em Administração de Empresas

Professor na Cefet/RJ

E na Faculdade Moraes Júnior


Comunicadores

Álvaro Maciel e Rumba Gabriel



24 visualizações

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter