PORTAL FAVELAS: CHAMADA PÚBLICA WEB-DESIGNER

O Portal Favelas está fazendo uma Chamada Pública para a contratação de serviço de um webdesigner e programador de website, para fazer um novo ‘design’ para o nosso site www.portalfavelas.com.br,
O candidato selecionado terá que criar uma nova logomarca, e repaginar todo nosso site, reprogramando suas páginas e links, sua funcionalidade e interação com as redes sociais do Portal Favelas e com o canal TV Portal Favelas no YouTube, visando tornar nosso site mais moderno, mais funcional e mais agradável de ser visitado.
Igualmente, será demandado que seja feita a manutenção do site, durante o período de 1 ano.
Pretendemos fazer essa contratação via MEI – Micro Empreendedor Individual (Nota Fiscal) ou mesmo como uma equipe de uma micro-empresa deste setor (Recibo).
O prazo a ser desenvolvido para este serviço, os procedimentos de acompanhamento e aprovação do serviço a ser prestado serão combinados/negociados nas entrevistas que faremos com os selecionados. O valor a ser pego por este serviço será de R$ 5 mil. A forma de pagamento será combinada na aprovação do serviço.
Os candidatos deverão se inscrever através do link https://forms.gle/aCX57FEz9oEN7FjK7, no período de 15 a 21 de janeiro deste ano, preenchendo o formulário disponível no link.
Os selecionados passarão por um processo de entrevistas que acontecerá entre 24 e 28 de janeiro.
Daremos preferência para contratação de jovens negros/as, moradores de favelas e/ou periferias do Rio e RJ.
Não será cobrada formação universitária no setor, mas sim experiência profissional na área, de preferência em outros sites e/ou portais de mídias comunitárias, populares e/ou alternativas.
As especificidades e detalhes do serviço a ser realizado serão melhor combinados após a definição da contratação.
240 visualizações