Moradora baleada com tiro de fuzil nesta sexta, soma 19 mortes no Alemão

www.brasildefatorj.com.br

Moradora morre com tiro de fuzil nesta sexta, somando19 A vítima foi atingida com um tiro de fuzil na cabeça, na Alvorada, durante uma ação da UPP da Nova Brasília que tinha como objetivo a remoção de uma barra de concreto. Segundo informações do jornal A Voz das Comunidades, Solange Mendes, de 49 anos, foi baleada por um policial que se assustou quando a moradora passava no beco. Solange Mendes, de 49 anos, foi baleada por um policial no Alemão.



Reprodução


Com o novo caso, se somam 19 mortes no conjunto de favelas desde a última quinta-feira (21), quando forças de elite das polícias Civil e Militar iniciaram uma operação que resultou na terceira maior chacina da história da cidade. 

Em pouco mais de um ano de governo Castro, Rio tem 3 das 4 chacinas mais letais da história

A PM afirmou que a base da UPP de Nova Brasília foi atacada por criminosos e negou revide. “Após cessar o ataque criminoso, uma mulher foi encontrada ferida e foi socorrida pelos policiais militares para o Hospital Estadual Getúlio Vargas”, disse em nota enviada à imprensa.A polícia ainda afirma que 16 dos mortos na última quinta (21) eram suspeitos. Também morreram na operação o cabo da PM Bruno de Paula Costa e a moradora Letícia Marinho. Edição: Mariana Pitasse

85 visualizações