Mais uma vez injustiçada, Jacarezinho faz lindo desfile na Intendente Magalhães e amarga 15° lugar
Atualizado: 3 de abr. de 2020

Mais uma vez injustiçada, Jacarezinho faz lindo desfile em homenagem aos baluartes da Águia de Madureira Paulo da Portela e Paulinho da Viola.
Eis o desfile da querida princesinha suburbana. A despeito da posição na tabela de classificação a Rosa e Branco mais uma vez encheu de orgulho o Quilombo Jacaré.

Fez um desfile lindo, digníssimo, com um dos melhores sambas que passou na Intendente nesse carnaval e um enredo de arrepiar sobre o passado e o presente de uma certa Águia Azul e Branco que vive a sobrevoar os céus do subúrbio de Oswaldo Cruz e Madureira.
Foi reconhecida em premiação como melhor escola e enredo e mais uma vez contribuiu para o engrandecimento desse que é o mais belo espetáculo popular.
Os jurados? Se não estavam dormindo ou não entendem nada de carnaval ou são muito mal intencionados.
A comunidade? Está feliz empolgada com o desempenho da nossa escola, apesar do resultado dos piores cegos: os que enxergam e não querem ver (Loas para Beto sem Braço e o Império Serrano). Pouca coisa não vai nos jogar no chão. Ano que vem o show vai continuar. Ainda mais lindo para a vergonha daqueles que vão nos julgar mal outra vez.
Autor do texto. André Gustavo.