Intenso tiroteio nas favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas marcam a sexta-feira

Traficantes organizavam festa em comemoração aos 15 anos que comandam a favela de Vigário Geral


Na tarde desta sexta-feira (24), um intenso tiroteio tomou conta das favelas de Vigário Geral e Parada de Lucas, ambas fazem parte do Complexo de Israel, como são conhecidas. De acordo com os moradores, o motivo da troca de tiros seria porque os traficante organizavam uma mega festa em comemoração aos 15 anos que estão

à frente da favela de vigário. Antes a favela era comandada pela facção rival.

Por volta das 17:00 a circulação de trens do ramal saracuruna foi suspensa. A avenida Brasil e a rua Bulhões marcial, principal via que liga a cidade do Rio de Janeiro a baixada Fluminense, foram interditadas. Moradores que voltavam do trabalho relatam também arrastão no bairro. O Complexo de Israel, reúne as favelas de Vigário Geral, Parada de Lucas, Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-pau. Todas localizadas na zona norte.

De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, o carro blindado, mais conhecido como caveirão, derrubou a estrutura da festa que aconteceria na noite desta sexta-feira. O convite da comemoração também tem circulado nas redes, e o evento contava com a presença de artistas como: MC Bin, Bruno Diegues – Jeito Moleque, DJ Isa, DJ GB e Xandinho Deejay.


Já se tem informações da morte de um homem, mas até o momento do fechamento da matéria ele não foi identificado.

36 visualizações