Impeachment de Bolsonaro une esquerda, centro e direita

Encontro virtual reúne lideranças de diferentes campos ideológicos para unificar mais de 100 pedidos de destituição de Bolsonaro protocolados na Câmara e pressionar Arthur Lira. Grupo definiu manifesto popular e ato público.


Além de lideranças de esquerda, como políticos do PT, PDT, PSOL, PSB e Rede, participaram da reunião ex-bolsonaristas e parlamentares de direita, como Joice Hasselmann (PSL-SP), Alexandre Frota (PSDB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP). Todos concordam com a unificação dos mais de 100 pedidos de impeachment para pressionar a Câmara a iniciar o procedimento de afastamento de Bolsonaro.

Foram estabelecidas, na ocasião, uma série de ações conjuntas que visam, para além do impedimento do titular do Planalto, trabalhar pela vacinação em massa contra a Covid, retomar o auxílio emergencial de R$600 e responsabilizar Bolsonaro pela omissão no combate à pandemia.


Veja matérias no <https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=115718&app=new> e no <https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2021/04/esquerda-direita-unem-superpedido-impeachment-de-bolsonaro/>


26 visualizações