
Entre os dias 20 a 23 de outubro, acontece o evento Encontro de Saberes Amazônia e Mudanças Climáticas. O encontro será presencial no auditório Benedito Nunes, na Universidade Federal do Pará e terá transmissão simultânea nas redes sociais do Fórum Social Pan Amazônico.
O encontro antecede o 10º Fórum Social Pan Amazônico que acontecerá em julho de 2022. O evento é resultado dos processos construtivos de uma nova perspectiva para a humanidade, resultando em uma visão em que os povos originários e os movimentos socioambientais são protagonistas.
Durante a transmissão pela plataforma zoom, terá tradução ao vivo para o português e o espanhol. Para mais informações acesse o site: forosocialpanamazonico.com
Os inscritos receberão, via e-mail cadastrado, o link para a transmissão em até 48h que antecedem o evento.