Carnaval em casa: Favela Mundo lança vídeos para a garotada curtir a folia

Nesta semana começariam as preparações para uma das maiores e mais importantes festas de nosso país: O Carnaval, manifestação que envolve música, dança, teatro, artes plásticas com muita alegria, além de ser uma das principais fontes de renda de milhares de famílias no Brasil todo. Para a data não passar em branco a Favela Mundo preparou vídeos que trarão um pouquinho dessa maravilha que é o carnaval para dentro da casa de crianças e jovens.


Os vídeos especiais de carnaval irão ao ar terças e quintas-feiras, às 10h, no Instagram, Facebook e YouTube do projeto, a partir de 9 de fevereiro, até o dia 18.


O projeto Favela Mundo é patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Lamsa, ICTSIRIO e MetrôRio por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS; e apoiado pelo Instituto Invepar.


Fundada em setembro de 2010, a Favela Mundo passou por 12 comunidades e beneficiou 6.129 crianças e adolescentes. A ONG tem em seu currículo o reconhecimento de “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, concedido pela ONU em 2014, no World Cities Day, em Nova York, além de representar nosso país em outros eventos nos Estados Unidos, Canadá, México, Cuba e Marrocos.



SERVIÇO

ONG Favela Mundo lança vídeos com temas carnavalescos, no Instagram (Instagram.com/favela.mundo), Facebook (fb.com/favelamundo) e no Youtube (youtube.com/favelamundo). Os vídeos irão ao ar terças e quintas-feiras, às 10h, a partir de 9 de fevereiro, até o dia 18.

Conheça mais sobre a ONG em: www.favelamundo.org.br ou (021) 2236-4129.

7 visualizações