Cadastre-se para assistência jurídica gratuita

Atualizado: Jul 8

ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA – PROJETO DEFENSORIA EM AÇÃO NAS FAVELAS

Pré-cadastro até 11 de julho!



O projeto "Defensoria em Ação nas Favelas", criado pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ) e sua Ouvidora Externa, tem como objetivo a prestação do serviço de assistência jurídica integral e gratuita aos moradores e moradoras de favelas e periferias da capital e região metropolitana do Rio de Janeiro.


No próximo dia 17/07, em parceria com o LabJaca, MPF e Portal Favelas, acontecerá o primeiro atendimento na favela do Jacarezinho, voltado para os moradores da região, onde os assistidos poderão conversar com os defensores públicos através de aparelhos disponibilizados pelo projeto.


Este é apenas um pré-cadastro e não garante o seu atendimento em uma das ações a serem realizadas em razão do limite de vagas. Fique atento ao seu telefone e e-mail pois entraremos em contato para passar as informações caso seja chamado para essa primeira ação!


Clique no link abaixo e realize o seu pré-cadastro!


https://forms.gle/LNjtA3VAbUDtYT8PA


Aos que não forem atendidos nesta primeira etapa, lembrem-se que o atendimento da DPRJ não para. Entre em contato no telefone 129 ou baixe o app DEFENSORIA RJ para obter informações e agendamentos!

15 visualizações