PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO SÃO CARLOS, É ASSASSINADO NO ESTÁCIO



No início da tarde desta segunda feira (16), Ricardo Percu, presidente de associação de moradores do Morro do São Carlos, foi assassinado na Rua Santos Rodrigues, altura do número 150.


Segundo testemunhas, Ricardo Percu estava em reunião com funcionários em um depósito de gás , quando um carro estacionou no local e efetuou os disparos. Ricardo foi socorrido ao HCPM, mas já chegou morto a unidade.


A Polícia Militar foi acionada para ocorrência, porém a vítima já tinha ido a óbito e os criminosos já teriam se evadido do local. Segue nota na íntegra da Polícia Militar:

"Policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão), em patrulhamento nesta segunda-feira (16/12), foram verificar - na Rua Santos Rodrigues, Estácio de Sá - uma ocorrência de homicídio., próximo ao número 150. No local, os policiais foram informados de que a vítima teria sido socorrida para o Hospital da PM, onde ficou constatado o óbito.O homem seria presidente da Associação dos Moradores da comunidade do São Carlos. Ocorrência registrada na 6ª DP."


A Polícia Civil também foi acionada, e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DHC), onde inquérito foi instaurado. Segue a nota na Íntegra da Polícia Civil:

"De acordo com a Delegacia de Homicídios da capital (DHC) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Ricardo Percu, de 51 anos, na Rua Santos Rodrigues, no Estácio. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o fato e as investigações estão em andamento."


Fonte:

Rio Comprido Alerta
31 visualizações

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter