Portal TV Favelas lança Arte Contempolítica, nesta sexta



Com a apresentação de Álvaro Maciel e Rumba Gabriel, a TV Portal Favelas lançará um novo programa nesta sexta feira, 04/09, às 21h.



A proposta do programa é entrevistar de maneira descontraída cantores e compositores e artistas em geral para falar de Cultura e Política. No primeiro bloco, após as apresentações, o debate fará um apanhado sobre produção cultural, o fomento à cultura e políticas públicas culturais.


No segundo e último bloco as perguntas deverão girar em torno dos acontecimentos marcantes da semana envolvendo o Judiciário, o Legislativo ou o Executivo e a politica geral. "O tom do bate papo será de muita liberdade para os artistas contarem o que quiserem e como quiserem", diz o idealizador e um dos apresentadores, o compositor Álvaro Maciel.


Convidados desta sexta-feira, 04/09/2020:


TEO LIMA: músico, compositor, diretor, arranjador e produtor. Já trabalhou com Djavan, Ivan Lins, Dionne Warwick, Benito de Paula, Alcione, Sandra de Sá, Elis Regina, Tom Jobim, Sérgio Mendes. Atual presidente da Casa do Músico. Associação de assistência e cultural.


LEO BORGES: músico, diretor geral da Casa do Músico e presidente da COMUSI-Cooperativa de Músicos do RJ.


Acesse através do nosso YouTube, clicando aqui.

O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter