Candidaturas negras é tema do Programa Lugar de Escrita


Nesta sexta-feira, às 14h, no Programa Lugar de Escuta, da TV 247, Dafne Ashton e Mariana Mollica. O tema debatido será Juventude periférica e candidaturas negras! Para participar do debate, as apresentadoras recebem Patricia Felix, cria da Favela Vila Vintém, na Zona Oeste e Glaucia Dunley, psicanalista, médica, mestre em Teoria Psicanalítica, doutora em Comunicação, pesquisadora visitante Letras, pós-doutoramentos em Comunicação e Serviço Social, todos pela UFRJ.



Patricia é educadora social, pedagoga especializada em psicopedagogia e advogada. Coordenadora estadual da Rede Emancipa de educação popular e integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ. Em 2019, foi eleita conselheira tutelar na Zona Sul do Rio com a maior votação da história do Conselho Tutelar no país. Hoje, é pré-candidata a vereadora no Rio de Janeiro pelo PSOL;


Glaucia Dunley publicou vários livros como: O silêncio da Acrópole - Freud e o trágico - uma ficção psicanalítica; A festa Tecnológica - o Tágico a critica da cultura informacional; Superações do pós- moderno - critica e clinica da cultura. Glaucia trabalhou em varios projetos nas periferias e favelas do Rio de Janeiro.




O Portal Favelas é uma construção coletiva de moradores de favelas, para falar de e para as favelas, por meio da integração dos diversos canais de comunicação locais ou regionais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter